TROCA OU DESISTÊNCIA
O prazo para solicitar a
troca ou desistência de seu pedido é de até 7 (sete) dias
corridos, contados a partir do dia seguinte que seu pedido chegou, (finais
de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no
artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para requisitar a sua troca ou desistência, você deverá entrar em contato através do nosso e-mail sac@cavernadodino.com.br ou pelo telefone (51) 30285030, descrevendo o motivo, número do pedido e CPF do titular da compra.
A troca ou desistência do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original sem sinais de uso, com a etiqueta e lacres originais. Produtos com sinais de uso ou ajustes não serão aceitos para troca.
Para devolver o(s) produto(s), nos casos em que for por conta do Dino, é só se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização que recebeu por e-mail e o produto com a nota fiscal para postagem;
DEFEITOS OU AVARIA
Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora
em que receber o pedido.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.
Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote,
não precisa se preocupar! Nos casos em que verificar defeitos de fabricação ou
avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o
cancelamento da compra em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de
entrega do produto.
Os produtos de Puericultura pesada têm 1 ano de garantia e prestamos assistência com a autorizada mais próxima.
PRAZO PARA ENVIO DO NOVO PRODUTO
Após recebermos em o(s)
produto(s) para troca, ele passará por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema. Você
vai receber e-mails com o passo a passo da sua troca.
Produto diferente do que comprou
Se você perceber isso na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma
anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o
problema.
Depois que fizer isso ou se perceber que o produto é diferente depois que o recebeu, entre em contato pelo e-mail sac@cavernadodino.com.br ou pelo telefone (51)30285030 informando qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido. Esse procedimento deve ser realizado em até 7 dias corridos.
TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Após o período de 7 dias para desistência da compra, os produtos em promoção não poderão ser devolvidos. Não é possível fazer troca de produtos em promoção.
Trocas do site na loja física
Você sabia que pode trocar seu produto em qualquer loja Caverna do Dino /
Barriga Verde?
Você tem os mesmos 7 (sete) dias corridos (contados a partir do dia seguinte da entrega do pedido) para ir até a loja e trocar o produto. Você consegue trocar na loja, desde que:
- Não seja um produto de Puericultura pesada, caso que será indicado uma
assistência técnica.
Ah, os preços praticados no site não são válidos para as lojas físicas e a
disponibilidade de produtos podem variar. Não se esqueça de levar a Nota Fiscal
da compra e um documento com foto.
RESTITUIÇÃO DE VALORES DE:
COMPRAS
Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma
forma de pagamento escolhida no momento da compra:
- Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do
estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na
próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de
Crédito.
- Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 7
(sete) dias úteis na sua conta bancária.
IMPORTANTE: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.
FRETE
Nos casos de devolução por arrependimento, defeito no produto, erro de envio do
pedido o frete será por conta do Dino.
Nos demais casos, somente a primeira troca é grátis.
Os produtos enviados para troca que não atendam às condições citadas acima serão devolvidos ao cliente que ficará responsável em pagar os custos do frete de reenvio.